Policial
Agora: Homem morre eletrocutado em Dourados
| ITAPORANEWS.COM
Alessandro Marques dos Santos morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde deste domingo (17), em Dourados.
O caso aconteceu na rua Antonio Emílio de Figueiredo. Segundo informações obtidas pela reportagem do Dourados News no local, o caso se deu quando ele tentou ligar o portão da casa. Ainda não há mais detalhes sobre o caso. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até ao local, porém quando equipe chegou Alessandro já estava morto.
Dourados news/Gizele Almeida e Osvaldo Duarte
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















