Deputado Beto Pereira reassume comando do PSDB em MS

Ele é deputado federal e disputou prefeitura de Campo Grande

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Beto diz que partido vive momento decisivo / Silas Lima - arquivo
publicidade

Cotações

Deputado federal Beto Pereira reassumiu o comando do Diretório Estadual do PSDB de MS, nesta segunda-feira (9). O parlamentar observou que o partido vive momento decisivo no momento de pré-eleições. 

''O PSDB é um partido com uma história gigantesca, uma legenda com representatividade em todo Mato Grosso do Sul. O desafio agora é consolidar e fortalecer as chapas estadual e federal para que continuemos com protagonismo político'', disse Beto em entrevista à rádio Capital FM. 

Pereira ocupa o lugar de Reinaldo Azambuja, que migrou para o PL. Beto comentou que, mesmo diante saída do governador Eduardo Riedel do ninho tucano – agora no PP – o projeto do PSDB é apoiar a reeleição dele. Já o ex-governador terá apoio para ir ao Senado.  

Discussão 

O PSDB agendou encontro estadual com militantes e simpatizantes, no final da tarde de quarta-feira (11), em Campo Grande. O objetivo é discutir estratégias e fortalecer a atuação política da sigla. 



Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã! 

Siga o Itaporã News no Youtube!

Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!

WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"

WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!

"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."