Política
Deputado Beto Pereira reassume comando do PSDB em MS
Ele é deputado federal e disputou prefeitura de Campo Grande
| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA
Deputado federal Beto Pereira reassumiu o comando do Diretório Estadual do PSDB de MS, nesta segunda-feira (9). O parlamentar observou que o partido vive momento decisivo no momento de pré-eleições.
''O PSDB é um partido com uma história gigantesca, uma legenda com representatividade em todo Mato Grosso do Sul. O desafio agora é consolidar e fortalecer as chapas estadual e federal para que continuemos com protagonismo político'', disse Beto em entrevista à rádio Capital FM.
Pereira ocupa o lugar de Reinaldo Azambuja, que migrou para o PL. Beto comentou que, mesmo diante saída do governador Eduardo Riedel do ninho tucano – agora no PP – o projeto do PSDB é apoiar a reeleição dele. Já o ex-governador terá apoio para ir ao Senado.
Discussão
O PSDB agendou encontro estadual com militantes e simpatizantes, no final da tarde de quarta-feira (11), em Campo Grande. O objetivo é discutir estratégias e fortalecer a atuação política da sigla.
Clique aqui e confira as últimas notícias de Itaporã!
Siga o Itaporã News no Youtube!
Grupo do WhatsApp do Itaporã News Aberto!
WhatsApp. VIP do Itaporã News clicando aqui!"
WhatsApp do Itaporã News, notícias policiais!
"Ao vivo a programação da Alternativa FM de Itaporã."






















